Net24

    Futuro SA

    Futuro - Comece já a programar o seu!

    FUTURO SA

    Especialistas em Fundos de Pensões

    A FUTURO - Sociedade Gestora de Fundos de Pensões, S.A. pertence ao Grupo Montepio e é especialista na gestão de Fundos de Pensões. Para além desse fator, a experiência, o dinamismo e a qualidade de serviço contribuem para o sucesso da FUTURO.

    Constituída em 14 de janeiro de 1988, a FUTURO foi criada com o objetivo de realizar todas as operações de gestão e investimento relacionadas com os fundos de pensões e atualmente (à data de 30 de abril 2013) é responsável pela gestão de 24 Fundos de Pensões que representam um volume de ativos que ultrapassa os 1.120 milhões de Euros, em 31-10-2013.

    Saiba mais

    Novidades


    A FUTURO mudou de instalações!

    A partir de dia 24 de fevereiro de 2014 as novas instalações da Futuro são no seguinte endereço:

    Av. de Berna, nº10 -2º 1050 – 040 LISBOA,
    com novo telefone e Fax:
    Tel: 210 416 005 | Fax: 210 416 001

    Os nossos endereços eletrónicos e a linha 707 222 222 para atendimento não sofrem alteração.

    FUTURO – GIPS Compliant

    A Futuro submeteu-se, em 19/09/2013, a um processo de verificação do cumprimento dos requisitos GIPS, que consiste numa revisão do funcionamento de algumas áreas da Empresa, seus procedimentos e operações. Nesse sentido foi-lhe atribuída “A Certificação de acordo com as Normas GIPS”.

    As normas GIPS foram criadas pelo CFA Institute (Chartered Financial Analyst) - uma associação internacional de profissionais de investimento, que promove a utilização de um conjunto de padrões e melhores práticas para a apresentação de performances sobre investimentos. Atualmente estas normas são promovidas com o apoio de organizações relacionadas com este instituto em 37 países.

    As normas GIPS - "Global Investment Performance Standards" – são então um conjunto de princípios éticos, regras e recomendações na área da gestão de carteiras de investimentos, que fornecem às entidades gestoras, orientações sobre como calcular e apresentar os resultados sobre o retorno dos investimentos aos seus potenciais clientes, baseado em princípios de rigor e transparência para a divulgação integral de toda a informação relacionada com a forma como investe e valoriza os seus ativos.

    A certificação GIPS na FUTURO foi efetuada por uma entidade externa, acreditada e independente MERCER.

    A FUTURO adquire assim a capacidade de competir ao nível internacional, pois a consistência e facilidade de comparação (face à concorrência) que as apresentações têm diante de potenciais clientes, bem como o elevado grau de confiança pela utilização destas normas, representa o compromisso de utilização das melhores práticas, o cumprimento com princípios éticos e o rigor dos mecanismos existentes de controlo interno.

    Contactos Futuro

    707 22 22 22Atendimento Personalizado
    dias úteis das 8.30h às 17.30h

    Outras formas de contacto:

    Simulador Poupança Reforma

    Aceda ao NETFUTURO aqui
    Cotações Unidades de Participação