Net24

    Futuro SA

    Futuro - Celebre connosco o 5º Aniversário do PPR 5 Estrelas

    FUTURO SA

    A Futuro pertence ao grupo Montepio, foi criada com o objetivo de realizar todas as operações de gestão e investimento relacionadas com os fundos de pensões e tem Certificação de Qualidade emitida pela APCER. A experiência de mais de 25 anos, aliada ao dinamismo e qualidade de serviço, são fatores de sucesso que se traduzem hoje num volume de ativos em gestão acima dos 1000 milhões de euros e na confiança dos seus mais de 35.000 Clientes.


    Saiba mais

    Notícias FUTURO

    25º ANIVERSÁRIO DO PPR 5 ESTRELAS

    Dia 4 dezembro de 1989 foi lançado o Fundo PPR 5 ESTRELAS, o primeiro Fundo de Pensões PPR em Portugal. Entre muitos acontecimentos importantes no Mundo, como a queda do muro de Berlim ou a grande revolta estudantil na China, o aparecimento dos Fundos de Pensões PPR é inovador e é um marco em Portugal.

    Trouxe uma alternativa a opções de poupança, tendo como principal objetivo complementar a Reforma! Os aforradores foram incentivados a poupar com excelentes atrativos Fiscais.

    A Futuro soube, até hoje, premiar os seus clientes com bons resultados de rendibilidade do Fundo.

    Para a Futuro, que foi pioneira no lançamento destes produtos, o aniversário do PPR 5 ESTRELAS é sem dúvida um orgulho!

    FUTURO – GIPS Compliant

    A FUTURO - Sociedade Gestora de Fundos de Pensões, S.A. é uma empresa especializada na gestão de Fundos de Pensões, foi constituída legalmente em 14 de Janeiro de 1988 e declara o cumprimento com os Global Investment Performance Standards, (GIPS®). Para receber a lista completa com a descrição dos compósitos da FUTURO e/ou uma apresentação em cumprimento com as normas GIPS, contacte-nos pelo telefone (+351) 210 416 005 ou pelo email geral@futuro-sa.pt.

    As normas GIPS foram criadas pelo CFA Institute (Chartered Financial Analyst) - uma associação internacional de profissionais de investimento, que promove a utilização de um conjunto de padrões e melhores práticas para a apresentação de performances sobre investimentos. Atualmente estas normas são promovidas com o apoio de organizações relacionadas com este instituto em 37 países.

    As normas GIPS - "Global Investment Performance Standards" – são um conjunto de princípios éticos, regras e recomendações na área da gestão de carteiras de investimentos, que fornecem às entidades gestoras, orientações sobre como calcular e apresentar os resultados sobre o retorno dos investimentos aos seus potenciais clientes, baseado em princípios de rigor e transparência para a divulgação integral de toda a informação relacionada com a forma como investe e valoriza os seus ativos.

    A certificação GIPS na FUTURO foi efetuada por uma entidade externa, acreditada e independente MERCER.

    A FUTURO adquire assim a capacidade de competir ao nível internacional, pois a consistência e facilidade de comparação (face à concorrência) que as apresentações têm diante de potenciais clientes, bem como o elevado grau de confiança pela utilização destas normas, representa o compromisso de utilização das melhores práticas, o cumprimento com princípios éticos e o rigor dos mecanismos existentes de controlo interno.

    Contactos Futuro

    707 22 22 22Atendimento Personalizado
    dias úteis das 8.30h às 17.30h

    Outras formas de contacto:

    Simulador Poupança Reforma

    Aceda ao NETFUTURO aqui
    Cotações Unidades de Participação