Net24

    Futuro SA

    FUTURO SA

    A Futuro pertence ao grupo Montepio, foi criada com o objetivo de realizar todas as operações de gestão e investimento relacionadas com os fundos de pensões e tem Certificação de Qualidade emitida pela APCER. A experiência de mais de 25 anos, aliada ao dinamismo e qualidade de serviço, são fatores de sucesso que se traduzem hoje num volume de ativos em gestão acima dos 1000 milhões de euros e na confiança dos seus mais de 35.000 Clientes.


    Saiba mais

    Notícias FUTURO

    "Renovação da Certificação do SGQ da Futuro"

    A Futuro viu confirmada a renovação da Certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), segundo a NP EN ISO 9001:2008, a renovação ocorre na sequência de uma auditoria da APCER- Associação Portuguesa de Certificação, com ausência de qualquer não conformidade, facto que muito orgulha a Futuro e que a motiva para continuar a assumir o compromisso com a Qualidade, suporte da relação duradoura que tem estabelecido com os seus Clientes.
    A certificação assinala um marco histórico na atividade da empresa do grupo Montepio, que foi, em 2001, a primeira Sociedade Gestora a obter o Certificado de Qualidade, no âmbito das atividades de Conceção, Gestão, Comercialização e Prestação de Serviços na área de Fundos de Pensões Abertos e Fechados, o que tem constituído um valor acrescentado para todos os Clientes Institucionais e Particulares que elegem a Futuro como gestora dos seus Fundos de Pensões.

    Deco

    A Futuro e a Deco firmaram um protocolo. Consulte em “parcerias” no site www.deco.proteste.pt as condições especiais na subscrição do PPR GARANTIA DE FUTURO.

    Aprose

    A Aprose-Associação Portuguesa da Mediação Profissional de Seguros, celebrou um Protocolo com a Futuro, facultando condições especiais para os seus Associados. Mais informações em www.aprose.pt/extranet.

    FUTURO termina 2014 com uma rendibilidade do capital social de 14% e uma quota de mercado de 7,5%.

    Futuro terminou o ano com um resultado líquido de € 361.107,75 (rendibilidade do capital social de 14% e do capital próprio de 4,6%), ativos sob gestão de €1.289,9M – o que evidencia um crescimento anual de 10,6% – e uma quota de mercado de 7,5%.

    Regulamentos de Gestão com alterações

    Foram atualizados em 2/10/2014 os Regulamentos de Gestão dos Fundos PPR, Fundos VIVA, FUTURO CLÁSSICO e FUTURO XXI; em 7/11/2014 foi atualizado o Regulamento de Gestão do PPA ACÇÃO FUTURO e em 25/07/2014 o do Fundo FUTURO PLUS.

    As alterações introduzidas referem-se: à atualização do texto da Política de Investimentos – revisão trienal de acordo com a legislação em vigor; morada da Futuro e condições de reembolso PPR (para inclusão das prestações de crédito). No caso do PPA procedeu-se a uma clarificação dos condições de reembolso.

    Contactos Futuro

    707 22 22 22Atendimento Personalizado
    dias úteis das 8.30h às 17.30h

    Outras formas de contacto:

    Simulador Poupança Reforma

    Aceda ao NETFUTURO aqui
    Cotações Unidades de Participação