Net24

    Futuro SA

    Você está em:

    Apoio a Clientes

    Apoio a Clientes

    Um Atendimento de Qualidade

    A FUTURO assegura um serviço de qualidade e personalizado no que toca ao Apoio a Clientes, fazendo um Atendimento de qualidade, quer seja presencialmente, por telefone ou por escrito. Estamos aptos a responder às solicitações dos Participantes dos Fundos de Pensões Abertos da FUTURO.

    Desde o dia 24 de fevereiro de 2014 que a FUTURO tem uma nova morada e novos contactos (telefone geral e fax):

     

    Atendimento Presencial:

    Atendimento nas instalações da FUTURO – Avenida de Berna, nº 10 - 2.º, 1050-040 Lisboa
    Horário: Dias úteis das 8h30 às 17h30 continuamente.

    Telefone

    Linha de atendimento a clientes: Todos os dias úteis, entre as 8h30 e as 17h30, basta ligar 707 22 22 22 e de forma imediata encontrará uma equipa dedicada, especializada e inteiramente disponível para prestar todos os esclarecimentos necessários de uma forma rápida, eficiente e eficaz.

    Telefone geral: (+351) 210 416 005.

    Fax:

    Sempre disponível: (+351) 210 416 001.

    Correio:

    Envie-nos correspondência para: 
    FUTURO - Sociedade Gestora de Fundos de Pensões, S.A.
    Morada: Avenida de Berna, nº 10 - 2.º, 1050-040 Lisboa

    E-mail:

    Cómodo e rápido: apoioclientes@futuro-sa.pt

    Se desejar, poderá dirigir-se a um Balcão ou contactar o MONTEPIO através do telefone 808 20 26 26 e obter mais informações, bem como subscrever os Fundos de Pensões Abertos da FUTURO.

     

    Acordos:

    A FUTURO, no âmbito do seu Serviço a Clientes, tem vindo a estabelecer Acordos com algumas entidades. Consulte a opção "Acordos"!

     

    Cartão de Participante – Serviços Associados:

    Consulte as vantagens de ser um participante dos fundos da FUTURO. Conheça quais os Serviços Associados ao seu Cartão de participante, na opção "Cartão de Participante - Serviços Associados".

    Reclamações / Provedor dos Participantes:

    Na FUTURO, sugestões ou reclamações de clientes são uma oportunidade de melhoria no serviço que prestamos. Como cliente tem ainda o direito de apresentar a sua reclamação ao Provedor dos Participantes. Consulte a opção "Reclamações / Provedor dos Participantes"!

    Contactos Futuro

    707 22 22 22Atendimento Personalizado dias úteis das 8.30h às 17.30h

    Conte Connosco,
    onde quer que esteja!

    Aceda ao NETFUTURO aqui
    Aceda ao Net Futuro aqui