Net24

    O que procura?

    Você está em:

    Conta Montepio Futuro

    É uma conta à ordem com total liquidez, cujo objetivo é a constituição de uma conta poupança que proporcione ao jovem um primeiro apoio financeiro quando atingir a maioridade.

    Porque tão importante como planear grandes voos, é fazê-lo com segurança.


    Há um determinado momento na vida em que começamos a ser grandes no tamanho e nas ambições. Para apoiar os seus filhos nesta fase tão promissora da vida, o Montepio coloca ao seu dispor a Oferta Montepio Futuro, composta pela Conta Montepio Futuro à Ordem e a Conta Montepio Futuro a Prazo.

     

    Esta solução tem como objetivo proporcionar um primeiro apoio financeiro aos projetos dos seus filhos, permitindo constituir uma conta poupança, a Conta Montepio Futuro a Prazo, para a qual pode contribuir a rentabilização dos valores da conta à ordem, a Conta Montepio Futuro.

     

    A conta Montepio Futuro a Prazo é um depósito a prazo que pode ser constituído por 6 meses ou por 1 ano e um dia, renovável por iguais períodos, pelo montante mínimo de 125 Euros.
    Esta conta poupança pode ser reforçada em qualquer altura, sendo necessário que o valor a depositar seja, no mínimo, de 25 Euros ou múltiplos desse valor.
    Os juros são creditados na conta Montepio Futuro nas datas de vencimento do depósito a prazo.

     

    Quem é o titular destas contas?

    É o seu filho, desde os 13 anos e até atingir os 18 anos de idade. Nessa altura, as contas serão transformadas em Montepio Especial Jovem.

    Quem pode constituir estas contas?


    Estas contas podem ser constituídas pelos pais, familiares ou amigos, com uma entrega mínima de 25 Euros. É necessário apresentar o Bilhete de Identidade do titular, assim como o Cartão de Contribuinte.

    Como se movimenta o Depósito à Ordem Montepio Futuro?


    No momento da constituição da conta futuro são definidas as pessoas que terão acesso à sua movimentação (pai, mãe, ou outros representantes legais).

    Podem ser efetuados reforços ou levantamentos em qualquer altura.

    Esta conta está isenta de despesas de manutenção.


    Como se movimenta a conta poupança Montepio Futuro a Prazo?


    Podem ser efetuados reforços ou levantamentos em qualquer altura. O saldo desta conta poupança não pode ser inferior ao mínimo de abertura estabelecido. No caso de levantamentos antecipados, os primeiros 90 dias do depósito não dão lugar ao pagamento de juro.

    Esta conta está isenta de despesas de manutenção.


    Para mais informações contacte a Linha Informativa do Serviço Phone24 - 808 20 26 26.

     

    Esclarecimento Adicional

    * Campo de preenchimento obrigatório

    **Os dados recolhidos serão processados informaticamente e destinam-se apenas a ser utilizados pelo Montepio e Empresas Associadas. Se necessário poderá ter acesso à informação pessoal, para a corrigir, aditar ou eliminar, mediante contacto com o Montepio.

    Contactos

    707 10 26 26

    +351 217 241 635
    Contactos móveis
    96 592 26 26
    93 130 26 26
    91 414 26 26
    Atendimento Personalizado
    todos os dias das 08h às 00h

     
    Net24
     
    Estes prémios são da exclusiva responsabilidade das entidades que os atribuíram.

    Este site contém informação de natureza institucional e publicitária.

    Política de Privacidade e Cookies

    O website Montepio utiliza Cookies de modo a proporcionar-lhe a melhor experiência de navegação e aceder a todas as funcionalidades. Para aceitar a sua utilização, continue a sua navegação.Saiba mais.

    Filewebtrends_montepio.html Help
    New Form Entry New Page Import Edit Upload Submit