Net24

    Poupar e Investir

    O que procura?

    PPR Platinium

    PPR Platinium

    Mais Ações com Futuro. Um sistema privado de planeamento de poupança, permitindo preparar a sua reforma com antecedência e obter vantagens fiscais. Um investimento dinâmico e orientado para clientes recetivos ao risco.

    Fundo gerido pela FUTURO – Sociedade Gestora de Fundos de Pensões, SA

    Como Funciona

    O património do fundo PPR Platinium é dividido em unidades de participação, calculadas diariamente, podendo o seu valor ser consultado diariamente.
    A composição da carteira do fundo é publicada mensalmente, podendo ser consultada on-line, como parte do serviço prestado pela FUTURO.

    Política de Investimento

    O fundo PPR Platinium tem uma política de investimento orientada para uma rendibilidade e segurança numa perspetiva de longo prazo.

    Destina-se a participantes com um perfil menos avesso ao risco. A carteira de ativos, embora esteja tendencialmente investida na sua maioria em títulos de rendimento fixo (obrigações), permite uma diversificação noutro tipo de aplicações de forma a maximizar a rendibilidade a longo prazo.

    Adesão Individual

    Constitui uma forma particularmente eficaz de o investidor poupar para a reforma a longo prazo, com a possibilidade de usufruir de vantagens fiscais.

    Contribuições

    Entregas livres no mínimo de 500 euros ou programadas no mínimo de: 75 euros trimestrais ou 25 euros mensais.

    Reembolso

    Complemento de reforma:

    Reembolso a partir dos 60 anos de idade ou reforma por velhice do participante ou do seu cônjuge*, desde que tenham decorrido pelo menos cinco anos após as respetivas datas de aplicação;

    Outras condições:

    Desemprego de longa duração, doença grave, incapacidade permanente para o trabalho do participante ou de qualquer dos membros do seu agregado familiar, em caso de morte e pagamento de prestações de contratos de crédito garantidos por hipoteca sobre imóvel destinado a habitação própria e permanente do participante, de acordo com o DL nº 158/2002, de 2 de julho com as alterações previstas no DL nº 125/2009, de 22 de maio, pela Lei nº 57/2012, de 9 de novembro e pela Lei nº 44/2013, de 3 de julho.

    * Dependendo do regime de bens do casal.

    Transferências

    Se já é titular de um PPR ou PPE de outra entidade, a FUTURO proporciona-lhe um serviço de transferência gratuito. Após a transferência, passa a usufruir de todas as vantagens de ser participante do PPR Platinium da FUTURO. Obtenha a minuta de transferência em "Downloads".

    Caixa Económica Montepio Geral encontra-se registada como Mediador de Seguros Ligado com o nº 207232327. Consulte mais informações em "Downloads".

    A presente informação não dispensa a consulta detalhada da IFI - Informação Fundamental ao Investidor.

    Comece já a planear a sua reforma

    * Campo de preenchimento obrigatório

    **Os dados recolhidos serão processados informaticamente e destinam-se apenas a ser utilizados pelo Montepio e Empresas Associadas. Se necessário poderá ter acesso à informação pessoal, para a corrigir, aditar ou eliminar, mediante contacto com o Montepio.

    Contactos

    707 10 26 26

    +351 217 241 635
    Contactos móveis
    96 592 26 26
    93 130 26 26
    91 414 26 26
    Atendimento Personalizado
    todos os dias das 08h às 00h

     

    Advertências ao Investidor

    Não existe garantia de rendimento mínimo em nenhum Fundo de Pensões da Futuro. O Fundo FUTURO PLUS garante o capital investido de 5 em 5 anos e o Fundo PPR GARANTIA DE FUTURO oferece garantia permanente do capital investido. Estas garantias estão sujeitas a risco de crédito da Futuro
    Existência de comissões
     
     
     
    Net24
     
    Estes prémios são da exclusiva responsabilidade das entidades que os atribuíram.

    Este site contém informação de natureza institucional e publicitária.

    Política de Privacidade e Cookies

    O website Montepio utiliza Cookies de modo a proporcionar-lhe a melhor experiência de navegação e aceder a todas as funcionalidades. Para aceitar a sua utilização, continue a sua navegação.Saiba mais.