Concurso Montepio Acredita Portugal

Somos parceiros do maior concurso de empreendedorismo nacional. O Montepio Acredita Portugal tem por objetivo premiar as melhores ideias e os melhores projetos de vários setores e áreas económicas e sociais com potencial de impacto para a sociedade.

Uma iniciativa sem fins lucrativos aberta a todos e para todos os que pretendem contribuir para o crescimento do país.

     

    O Montepio Acredita Portugal junta anualmente empreendedores, especialistas, mentores e investidores numa plataforma de partilha de experiência e conhecimento e de promoção ao desenvolvimento de novas ideias de negócio.

    Todos os participantes do Concurso são premiados graças aos parceiros de referência da Acredita Portugal que investem nos empreendedores portugueses disponibilizando uma rede de suporte e aceleração que facilite o processo de entrada no mercado.

    À semelhança da edição anterior, a Caixa Económica Montepio Geral volta a patrocinar a categoria “Empreendedorismo Social” seguindo a sua estratégia de aproximação e valorização do empreendedorismo e inovação social. Os 3 finalistas da categoria terão acesso a 6 meses de incubação no Impact Hub, uma das maiores incubadoras e aceleradoras de projetos com impacto social.

    MyPolis, uma plataforma mobile que procura conetar políticos e cidadãos de forma a estipular a participação cívica, foi o grande projeto vencedor desta categoria na edição anterior.

     

    Montepio Acredita Portugal
    Montepio Acredita Portugal
    Montepio Acredita Portugal
    Montepio Acredita Portugal

     

    Inscreva as suas ideias no site da Acredita Portugal até ao dia 20 de janeiro de 2019.

     

    ImprimirTamanho da letraA-A+