Montepio Aforro Digital

O Montepio Aforro Digital é um depósito a 1 ano com taxas de juro crescentes. Uma poupança exclusiva para clientes com adesão ao serviço Documentação Digital que permite o acesso às comunicações, avisos, extratos de conta, entre outros documentos, através do seu serviço de homebanking Net24.

A pensar em si e em todos os que valorizam os canais digitais

  • Juros trimestrais crescentes
  • Taxa média para o prazo total do depósito de 0,40% (TANB)
  • Depósito associado à documentação digital, serviço que lhe garante mais comodidade e rapidez na consulta dos seus documentos bancários

Qual é a remuneração?

Os juros são calculados trimestralmente, de acordo com as seguintes taxas de juro (Taxa Anual Nominal Bruta):

PrazoTaxa Juro (TANB)
1º trimestre 0,25%
2º trimestre 0,35%
3º trimestre 0,45%
4º trimestre 0,55%

 

TANB Média para o prazo total do Depósito (12 Meses): 0,40%

Qual é o prazo?

O Depósito é constituído pelo prazo de 12 meses.
O pagamento de juros é efetuado trimestralmente e os juros são creditados na conta à ordem associada.

Quem pode subscrever o Montepio Aforro Digital?

O Depósito é dirigido a Clientes Particulares, maiores de 18 anos, e que, à data da constituição do depósito, pelo menos um dos titulares da conta seja aderente ao serviço Montepio 24 com o canal Net 24 ativo e aderente ao serviço de Documentação Digital.

O que é o serviço Documentação Digital?

Um serviço gratuito, exclusivo para clientes aderentes ao Montepio24, e que lhe permite consultar e arquivar toda a informação das suas contas com mais facilidade e rapidez. Para mais informações aceda à informação disponível em Links Úteis.

Qual o montante de subscrição?

O Montepio Aforro Digital tem como montante mínimo de constituição 1.000 Euros, com múltiplos de 50 Euros, e o montante máximo é de 500.000 Euros.

Posso reforçar?

Não, os reforços não são admitidos.

Posso realizar levantamentos antecipados?

O Depósito a Prazo pode ser mobilizado a qualquer momento, total ou parcialmente, sem penalização de juros se ocorrer nas datas de vencimento trimestral de juros. Nas mobilizações parciais devem ser considerados levantamentos mínimos de 500 Euros e múltiplos de 50 Euros, não podendo o Depósito ficar com um saldo inferior ao mínimo de abertura (1.000 Euros).


A presente informação não dispensa a consulta detalhada da Ficha de Informação Normalizada.

ImprimirTamanho da letraA-A+

Solicite o nosso contacto

 

* Campo de preenchimento obrigatório

**Os dados recolhidos serão processados informaticamente e destinam-se apenas a ser utilizados pela CEMG e Empresas do Grupo. Se necessário poderá ter acesso à informação pessoal, para a corrigir, aditar ou eliminar, mediante contacto com a CEMG.