CEMG apoia os D.A.M.A

A história da CEMG com os D.A.M.A - sigla para a expressão “Deixa-me; Aclarar-te; a Mente; Amigo” - teve início em 2014.

A banda subiu ao palco do Campo Pequeno no dia 9 de fevereiro, para um concerto de apresentação do novo disco “Lado a Lado”, já considerado Disco de Ouro.

    O percurso dos DAMA ao longo dos últimos três anos não podia ser mais fantástico: depois de em 2015 esgotarem dois dias no Campo Pequeno e de em 2016 lotarem por completo o Altice Arena, o grupo regressou no dia 9 de fevereiro de 2018, ao Campo Pequeno, para um concerto com lotação novamente esgotada, provando assim que, na verdade, o Campo foi Pequeno para receber os milhares de fãs que festejaram juntamente com a banda, a apresentação ao vivo em Lisboa, do seu novo disco “Lado a Lado” !

    Tendo nascido, em 2006, como um projeto pop/rap, a banda ganhou grande popularidade e, nos dias de hoje, é um fenómeno da música portuguesa, tendo vindo a marcar presença nas salas mais emblemáticas do país. Com mais de 240 mil seguidores no Facebook e com milhões de visualizações no Youtube têm vindo a conquistar um maior numero de fãs e seguidores das mais variadas idades. Sempre com muito positivismo, o Francisco M. Pereira (“Kasha”), o Miguel Coimbra e o Miguel Cristovinho assumem-se como autênticos contadores de histórias e revelam em palco todo o seu universo musical, procurando a inspiração nas suas viagens pelo país fora.

    Grandes histórias são resultado de combinações únicas e por isso a CEMG quer continuar a apoiar este pequeno grupo de grandes artistas e a fazer parte da sua narrativa. Garanta já a sua presença nesta viagem musical.

     

    ImprimirTamanho da letraA-A+

    Solicite o nosso contacto

    * Campo de preenchimento obrigatório

    Ao submeter este formulário, reconheço que a Caixa Económica Montepio Geral, enquanto Responsável pelo Tratamento, irá utilizar os meus dados pessoais de acordo com as opções expressas no mesmo e nos termos da Política de Privacidade.