CEMG apoia os D.A.M.A

A história da CEMG com os D.A.M.A - sigla para a expressão “Deixa-me; Aclarar-te; a Mente; Amigo” - teve início em 2014.

Envolvida na energia positiva da banda, a CEMG decidiu investir no talento destes músicos portugueses que representam uma nova geração de jovens empenhados em atingir o sucesso.

    Tendo nascido, em 2006, como um projeto pop/rap, a banda ganhou grande popularidade e, nos dias de hoje, é um fenómeno da música portuguesa tendo vindo a marcar presença nas salas mais emblemáticas do país. Com mais de 240 mil seguidores no facebook e com milhões de visualizações no Youtube têm vindo a conquistar um maior numero de fãs e seguidores das mais variadas idades. Sempre com muito positivismo, o Francisco M. Pereira (“Kasha”), o Miguel Coimbra e o Miguel Cristovinho assumem-se como autênticos contadores de histórias e revelam em palco todo o seu universo musical, procurando a inspiração nas suas viagens pelo país fora.

    Grandes histórias são resultado de combinações únicas e por isso a CEMG quer continuar a apoiar este pequeno grupo de grandes artistas e a fazer parte da sua narrativa.

     

     

    ImprimirTamanho da letraA-A+

    Solicite o nosso contacto

     

    * Campo de preenchimento obrigatório

    **Os dados recolhidos serão processados informaticamente e destinam-se apenas a ser utilizados pela CEMG e Empresas do Grupo. Se necessário poderá ter acesso à informação pessoal, para a corrigir, aditar ou eliminar, mediante contacto com a CEMG.