Montepio apresenta Tour D.A.M.A 2016

Os Clientes Montepio beneficiam de um desconto de 20%, válido na aquisição de ingressos, na bilheteira do espetáculo, mediante pagamento com um cartão de débito, crédito ou pré-pago Montepio. O desconto é válido para um máximo de 2 bilhetes por Cliente.

Um patrocínio à música portuguesa, com vantagens para Clientes Montepio.

    D.A.M.A, sigla para a expressão: “Deixa-me; Aclarar-te; a Mente; Amigo”, começou por ser um projeto pop/rap, tendo vindo, progressivamente a libertar-se de quaisquer restrições musicais, procurando sempre escrever e compor músicas que as pessoas se identifiquem, mas acima de tudo músicas que transmitam energia positiva!

    O último disco, "Dá-me um segundo", editado em Outubro de 2015, e que contou com o apoio do Montepio, tem já 3 singles que são autênticos hits das rádios e dos concertos ao vivo: "Não Dá", "Não faço questão" com Gabriel o Pensador e "Agora é Tarde".Em setembro a banda estreou o single "Era Eu", anunciando que será a primeira amostra do novo álbum com lançamento previsto para 2017.

    O grupo composto pelo trio Francisco M. Pereira - Kasha, Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho, destaca-se essencialmente pelas suas canções contagiantes, como o tema "Não dá" e o novo single "Não faço questão", pela empatia com o público e energia das atuações ao vivo.

    As novas canções continuam a manter a sonoridade inconfundível da banda mas apresentam agora uma visível evolução e maturidade, sucedendo a "Uma Questão de Princípio", o álbum de estreia que atingiu a marca de Platina e que contou igualmente com o patrocínio do Montepio.

    Apoiamos a cultura e a música portuguesa. E isso faz toda a diferença!

     

    ImprimirTamanho da letraA-A+

    Solicite o nosso contacto

     

    * Campo de preenchimento obrigatório

    **Os dados recolhidos serão processados informaticamente e destinam-se apenas a ser utilizados pela CEMG e Empresas do Grupo. Se necessário poderá ter acesso à informação pessoal, para a corrigir, aditar ou eliminar, mediante contacto com a CEMG.