GovTech

A Caixa Económica Montepio Geral aceitou o convite do Governo para se juntar ao programa GovTech, uma iniciativa que tem por objetivo premiar e apoiar três produtos ou serviços inovadores, com potencial para se posicionarem como uma resposta aos desafios globais corporizados na agenda 2030 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.

A Caixa Económica Montepio Geral associa-se enquanto único banco parceiro e reforça o seu posicionamento e ligação ao ecossistema do Empreendedorismo e Inovação Social.

    Até ao dia 15 de setembro, o júri e o público em geral poderão eleger os 6 protótipos finalistas através de uma infraestrutura de Blockchain com a moeda virtual “GOVTECH”.

    Fique a conhecer as 113 startups candidatas e invista nos seus projetos favoritos. Saiba como fazê-lo.

    O evento final do programa decorrerá no mês de setembro onde serão eleitos os 3 grandes vencedores do GovTech.

    Entre os prémios atribuídos estão um prémio monetário de 30.000€, o acesso a 2 bilhetes Alpha para o Websummit e a possibilidade de exposição durante um dia do evento, um protocolo de colaboração com o Estado para desenvolvimento do produto ou serviço, entre outros.

     

    ImprimirTamanho da letraA-A+

    Solicite o nosso contacto

    * Campo de preenchimento obrigatório

    Ao submeter este formulário, reconheço que a Caixa Económica Montepio Geral, enquanto Responsável pelo Tratamento, irá utilizar os meus dados pessoais de acordo com as opções expressas no mesmo e nos termos da Política de Privacidade.