GovTech

A Caixa Económica Montepio Geral aceitou o convite do Governo para se juntar ao programa GovTech, uma iniciativa que tem por objetivo premiar e apoiar três produtos ou serviços inovadores, com potencial para se posicionarem como uma resposta aos desafios globais corporizados na agenda 2030 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.

Esta iniciativa do Governo vai premiar 3 projetos que apresentem soluções para a realização dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

    A Caixa Económica Montepio Geral associa-se enquanto único banco parceiro e reforça o seu posicionamento e ligação ao ecossistema do Empreendedorismo e Inovação social.

    Entre os prémios atribuídos às três startups vencedoras estão o acesso a 2 bilhetes Alpha para o Websummit e a possibilidade de exposição durante um dia do evento, um prémio monetário de 30.000€, um protocolo de colaboração com o Estado para desenvolvimento do produto ou serviço, entre outros.

    As candidaturas já estão abertas e prolongam-se até ao dia 11 de junho.

    Mais informações e inscrições aqui.

     

    ImprimirTamanho da letraA-A+

    Solicite o nosso contacto

    * Campo de preenchimento obrigatório

    Ao submeter este formulário, reconheço que a Caixa Económica Montepio Geral, enquanto Responsável pelo Tratamento, irá utilizar os meus dados pessoais de acordo com as opções expressas no mesmo e nos termos da Política de Privacidade.