Cartão +Vida

Cada vez que utilizar o seu Cartão +Vida está a contribuir para Instituições de Solidariedade Social, escolhidas por si. Aproveite todas as vantagens associadas a este cartão. Porque quanto mais o usar, mais sorrisos vai criar.

O cartão que contribui para a sua responsabilidade social.

  • Cartão de crédito que apoia instituições de solidariedade social
  • Os valores atribuídos são parte da margem do Montepio não são doações diretas do Cliente
  • Total flexibilidade na utilização e acesso detalhado a toda a informação
  • TAEG: 13,2%

 

Cada vez que utilizar o seu Cartão de Crédito +Vida, está a contribuir para a Instituição de Solidariedade Social que tenha indicado, de entre uma lista disponível, sem dispensar os seus rendimentos, pois é o Montepio que cede parte da sua margem de negócio. Caso não tenha dado indicação sobre a Instituição que pretende apoiar, caberá ao Montepio decidir a que Instituição entregará a contribuição.

Contribuição do Cartão de Crédito +Vida

Momento da ContribuiçãoContribuição para as Instituições
Na ativação do Cartão 5 Euros
Com a cobrança da anuidade 6 Euros
Na utilização do Cartão 0,50% sobre o valor de cada compra efetuada

 

Seja ainda mais solidário e arredonde

Adicionalmente, pode ainda arredondar o valor das suas compras para a unidade de euro acima, sendo esse diferencial revertido para a Instituição que escolheu ajudar.

As contribuições são proporcionais ao volume de compras pelo que, quanto mais utilizar o cartão, mais ajuda quem precisa.


TAEG: 13,2%.

Exemplo para uma utilização de 2.000 Euros com prazo de reembolso de 12 meses e TAN de 10,745% (março 2015). Taxa fixa numa base de cálculo de 360 dias com arredondamento efetuado à 3.ª casa decimal. Anuidade: 20 Euros, acrescida de Imposto do Selo.

ImprimirTamanho da letraA-A+

Solicite o nosso contacto

 

* Campo de preenchimento obrigatório

**Os dados recolhidos serão processados informaticamente e destinam-se apenas a ser utilizados pela CEMG e Empresas do Grupo. Se necessário poderá ter acesso à informação pessoal, para a corrigir, aditar ou eliminar, mediante contacto com a CEMG.