Apresentação de Propostas

Apresente-nos a sua candidatura ao Microcrédito do Montepio e iremos analisar a sua ideia de negócio. Para além de apoiarmos ideias empreendedoras que contribuem para a sustentabilidade social ainda o ajudamos a por em prática o seu negócio.

Apresente-nos a sua candidatura ao Microcrédito do Montepio e iremos analisar a sua ideia de negócio.

    Numa época marcada por desigualdades sociais crescentes, o Microcrédito revela-se uma solução coerente e ajustada às necessidades de quem detém um forte espírito empreendedor e uma ideia clara e sustentável de negócio, mas se vê confrontado com baixos rendimentos, dificuldade de acesso ao crédito bancário ou situações de desfavorecimento social, profissional ou económico.

    Ao apoiar ideias de negócio através de financiamentos de montante reduzido, o Microcrédito promove a inclusão e a autonomia financeira, a auto-estima e a integração social, enquanto assegura que a Economia e a Solidariedade andam de braço dado.

     

    Apresentem uma ideia de negócio economicamente viável e uma forte motivação para o empreendedorismo.

     

    Sabia que o Microcrédito é uma solução para pessoas que:

    - Não conseguem ter acesso a crédito através do sistema bancário normalizado;
    - Se encontram em situação de vulnerabilidade à pobreza ou exclusão social;
    - São jovens licenciados que procuram o primeiro emprego;
    - Vivenciam uma situação de desemprego recente.

    De que documentos necessito?

    No primeiro momento, necessita de preencher a Ficha de Identificação do Projeto e dos seus Promotores (PDF) e de a entregar junto das entidades parceiras do Montepio ou dos balcões Montepio vocacionados para o Microcrédito.

    É Empreendedor? Deseja ser contactado no âmbito do Microcrédito? Envie-nos a sua candidatura para microcredito@montepio.pt

    Não perca mais tempo apresente-nos a sua ideia!

    ImprimirTamanho da letraA-A+

    Solicite o nosso contacto

     

    * Campo de preenchimento obrigatório

    **Os dados recolhidos serão processados informaticamente e destinam-se apenas a ser utilizados pela CEMG e Empresas do Grupo. Se necessário poderá ter acesso à informação pessoal, para a corrigir, aditar ou eliminar, mediante contacto com a CEMG.