Como funciona

O Montepio ajuda-o a definir e a concretizar a sua ideia de negócio facultando toda a informação necessária para que possa por em prática o seu projeto. Apresente-nos a sua ideia e, em conjunto com as entidades parceiras, ajudamo-lo a definir o caminho para o sucesso do seu negócio.

Dê o primeiro passo. Nós damos o segundo!

    Dê o primeiro passo, nós damos o segundo!

    Para que uma solução de Microcrédito funcione é necessário que as diversas entidades envolvidas atuem em conjunto com vista ao sucesso do seu negócio. Assim, o Montepio para além de facultar toda a informação necessária para que possa por em prática a sua ideia, apresenta-lhe os diversos parceiros que o podem ajudar na implementação das suas ideias. Com uma diversidade de parceiros envolvidos neste projeto irá conseguir por em prática o seu negócio.



    Assim, o Montepio ajuda-o a:

    -Disponibilizar a informação de investimento necessária sobre o Microcrédito, sendo o apoio à constituição do plano de negócio, à formalização da candidatura e à implementação do Projeto assegurada por Tutores de Proximidade, na sua maioria colaboradores/voluntários do Montepio;
    -Assumir o financiamento dos projetos selecionados;
    -Assegurar, através da Fundação Montepio e nos termos a definir por protocolo, uma parte do risco.

    É Empreendedor? Deseja ser contactado no âmbito do Microcrédito? Envie-nos a sua candidatura para microcredito@montepio.pt e entraremos em contacto.

    Não perca mais tempo e apresente-nos a sua ideia!

    ImprimirTamanho da letraA-A+

    Solicite o nosso contacto

     

    * Campo de preenchimento obrigatório

    **Os dados recolhidos serão processados informaticamente e destinam-se apenas a ser utilizados pela CEMG e Empresas do Grupo. Se necessário poderá ter acesso à informação pessoal, para a corrigir, aditar ou eliminar, mediante contacto com a CEMG.