Phone24

O Serviço Phone24 é o canal de banca telefónica que dispomos para si para que possa aceder ao seu banco pelo telefone e contar sempre com os nossos assistentes especializados que lhe garantem o total acompanhamento e esclarecimento, onde quer que esteja.

Com atendimento personalizado entre as 08h00 e as 00h00 e automático 24h. Sempre disponível!

    Com o atendimento personalizado disponível entre as 08h00 e as 00h00 e o serviço automático disponível 24h, poderá contactar o Phone24 todos os dias do ano para realizar todas as suas operações bancárias por telefone. Queremos ouvir a sua voz!

     

    Como nos contactar?

    O Serviço Phone24 disponibiliza-lhe os seguintes números de contacto para aceder ao seu banco pelo telefone:

    - Linha Phone24, para Clientes Montepio já aderentes ao Serviço, garantindo a realização automática das suas operações: 707 20 20 24 ou + 351 217 241 624, se nos contactar do estrangeiro; os contactos móveis são o 96 590 20 24, o 93 130 20 24 e o 91 740 20 24;

    - Linha Informativa Montepio, para qualquer Cliente ou mesmo não Clientes Montepio, criada para esclarecer qualquer questão que pretenda no âmbito dos nossos produtos e serviços: 707 10 26 26 ou + 351 217 241 635, se nos contactar do estrangeiro; os contactos móveis são o 96 592 26 26, o 93 130 26 26 e o 91 414 26 26.

    Quais os serviços e operações disponíveis?

    O Serviço Phone24 garante-lhe todo o acompanhamento e concretização das suas operações bancárias por telefone e gestão do seu património, procurando sempre superar as suas expetativas e concretizar os seus objetivos, com a máxima eficácia.

    O que pode realizar através do Serviço Phone24:
    Realização de todas as transferências, pagamentos e operações da sua gestão diária;
    Acompanhamento personalizado e aplicação do seu capital nas diversas soluções de poupança e investimento Montepio;
    Realização de operações internacionais, como transferências ou reserva de moeda;
    Verificação e acompanhamento de todas as condições dos seus contratos de crédito e financiamento;
    Acompanhamento dos principais mercados bolsistas e da sua carteira de títulos;
    Instrução de ordens de bolsa e subscrição de fundos de investimento;


    Quais os custos?

    O Serviço Phone24 não tem qualquer custo de adesão ou manutenção, tendo apenas associado o custo da chamada telefónica cujo valor é cobrado pelo operador de Telecomunicações, correspondendo a 0,10 Euros/minuto (+IVA) para chamadas originadas nas redes fixas e 0,25 Euros/minuto (+ IVA) para chamadas originadas nas redes móveis.

    ImprimirTamanho da letraA-A+

    Solicite o nosso contacto

     

    * Campo de preenchimento obrigatório

    **Os dados recolhidos serão processados informaticamente e destinam-se apenas a ser utilizados pela CEMG e Empresas do Grupo. Se necessário poderá ter acesso à informação pessoal, para a corrigir, aditar ou eliminar, mediante contacto com a CEMG.