Pinheiro Bombeiro

Neste Natal, a Caixa Económica Montepio Geral apoia a missão do Pinheiro Bombeiro, uma iniciativa social da start-up RNTERS que pretende apoiar o trabalho dos Bombeiros Voluntários.

Ao alugar um pinheiro de Natal verdadeiro apoia a compra de material profissional para os Bombeiros Voluntários.

    E se a sua árvore de Natal pudesse fazer a diferença?

    A iniciativa Pinheiro Bombeiro está de volta pelo segundo ano consecutivo com o principal objetivo de levar pinheiros de norte a sul do país, permitindo a todos os portugueses contribuir para esta causa solidária e ajudar a equipar todos os quarteis de bombeiros da Região do Algarve.

    Os pinheiros, cortados para manter o terreno limpo e prevenir incêndios, encontram-se disponíveis para aluguer até ao dia 16 de dezembro. Quando as épocas festivas chegarem ao fim, o pinheiro deve ser devolvido para que seja transformado em biomassa, oferecendo-lhe uma vida circular.

    Na primeira edição a solidariedade dos portugueses permitiu equipar 250 bombeiros voluntários de todo o distrito de Leiria no combate aos incêndios florestais.

     

    Saiba como alugar o seu Pinheiro de Natal no site oficial da iniciativa.

     

    ImprimirTamanho da letraA-A+

    Solicite o nosso contacto

    * Campo de preenchimento obrigatório

    Ao submeter este formulário, reconheço que a Caixa Económica Montepio Geral, enquanto Responsável pelo Tratamento, irá utilizar os meus dados pessoais de acordo com as opções expressas no mesmo e nos termos da Política de Privacidade.