Prémios Ciência Viva Montepio 2017

Os Prémios Ciência Viva Montepio 2017, uma parceria entre a Caixa Económica Montepio Geral (CEMG) e a Ciência Viva, pretendem contribuir para o reconhecimento e estímulo do esforço individual e coletivo na promoção da cultura científica e tecnológica.

Um reconhecimento da cultura científica e tecnológica

    Os prémios Ciência Viva têm o naming Montepio e foram atribuídos em três categorias, numa ação que decorreu no âmbito do Dia Nacional da Cultura Científica.

    Grande Prémio Ciência Viva Montepio

    Distingue uma intervenção de mérito na divulgação científica e tecnológica em Portugal.
    Vencedor: Carlos Fiolhais

    Prémio Ciência Viva Montepio Educação

    Distingue um projeto de educação científica e promoção da cultura científica e tecnológica realizado em escolas portuguesas.
    Vencedor: Isabel P. Martins

    Prémio Ciência Viva Montepio Media

    Distingue um trabalho de mérito excecional na divulgação da ciência e da tecnologia num órgão de comunicação social português.
    Vencedoras: Filomena Naves e Teresa Firmino

    No âmbito da parceria, na aquisição de um bilhete de adulto para o Pavilhão do Conhecimento – Centro de Ciência Viva, os clientes CEMG, mediante apresentação de qualquer cartão da Caixa Económica Montepio Geral, recebem um bilhete de criança (3-11 anos) ou bilhete jovem (12-17 anos).

     

    ImprimirTamanho da letraA-A+

    Solicite o nosso contacto

     

    * Campo de preenchimento obrigatório

    **Os dados recolhidos serão processados informaticamente e destinam-se apenas a ser utilizados pela CEMG e Empresas do Grupo. Se necessário poderá ter acesso à informação pessoal, para a corrigir, aditar ou eliminar, mediante contacto com a CEMG.