Prémios e Distinções

Veja todos os prémios atribuídos à Marca Caixa Económica Montepio Geral e ao Serviço, reconhecido pelos seus clientes.

Conhece os prémios obtidos pela Caixa Económica Montepio Geral?

    A qualidade do serviço prestado e uma atuação transparente, rigorosa e competente têm contribuído para que a Caixa Económica Montepio Geral reúna cada vez mais clientes, que dispõem de uma oferta transversal e integrada de produtos e serviços, advogando a favor da marca e contribuindo para a consolidação do seu posicionamento.

    A marca constitui um dos principais ativos da Instituição e tem sido reconhecida por clientes e demais partes interessadas.

    Superbrands 2018  

    Superbrands 2018

    A Caixa Económica Montepio Geral conquista o selo Superbrands pela 9ª vez e volta a ser considerada pelos consumidores como uma marca de relevância no mercado. Com mais de 170 anos, é reconhecida pela tradição, familiaridade e proximidade, valores esses que transporta para o seu mealheiro icónico, um símbolo de poupança que marca a história da Instituição e a de muitas gerações de famílias.

    Superbrands 2017  

    Superbrands 2017

    Pela 8ª vez na sua história, a Caixa Económica Montepio Geral foi eleita Superbrand, recebendo o selo que reconhece as marcas de excelência eleitas pelos consumidores. De olhos postos no futuro, a marca tem vindo a traçar um caminho de modernidade e inovação, estando cada vez mais próxima de quem realmente importa: os seus clientes. Na verdade, não há Superbrands sem Super Clientes.

     
    Superbrands 2015  

    Superbrands Born in Portugal 2015

    A Caixa Económica voltou a ser distinguida como marca de excelência pela Superbrands Portugal, desta feita com a distinção “Superbrands Born in Portugal”.
    Por alinhar a sua atuação pelos valores da solidariedade, da sustentabilidade, da ética e da transparência, a marca Montepio tem vindo a ser reconhecida por associados, clientes e demais partes interessadas.

     
    European Consumer Satisfaction Index 2014  

    Líder na satisfação do cliente bancário

    Os resultados do European Consumer Satisfaction Index 2014 – Índice Nacional de Satisfação do Cliente colocaram a Caixa Económica Montepio Geral na liderança do setor Banca.
    Os indicadores apurados pelo estudo anual de medida da qualidade dos serviços disponíveis no mercado nacional, que resultam da avaliação da satisfação do cliente, garantiram à Caixa Económica o primeiro lugar no setor bancário com um índice de satisfação de 7,82 (escala de 1 a 10), acima da média do setor.

     
    Reputation Institute  

    Reputation Institute

    Os resultados apurados pelo RepTrak™ Pulse 2014, estudo promovido pelo Reputation Institute, revelaram que, pelo segundo ano consecutivo, o Montepio mantém a vice-liderança no ranking bancário de reputação em Portugal.
    Ao ocupar a segunda posição do ranking, e mantendo um bom índice de reputação – 60 pontos, numa escala de 0 a 100 – o Montepio volta, assim, a ver reconhecida, pelos consumidores, as características e força da marca.

     
    Superbrands 2014  

    Superbrands 2014

    Pelo 5.º ano consecutivo o Montepio volta a ser reconhecido como uma marca de excelência do mercado português pela Superbrands Portugal, por alinhar a sua atuação pelos valores da solidariedade, da sustentabilidade, da ética e da transparência e ainda pela forma como ao materializar os valores do associativismo, coloca a economia ao serviço da sociedade.

     

     

    A excelência dos serviços disponibilizados pela Caixa Económica Montepio Geral aos seus clientes tem sido reconhecida.

    Prémio Cinco Estrelas 2016  

    Prémio Cinco Estrelas 2016

    O serviço Internet Banking Montepio - Net24 Particulares conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o Prémio Cinco Estrelas na categoria "Internet Banking" com uma classificação global de 7,96 (máximo de 10), sendo considerado pelos consumidores como muito bom - realmente Cinco Estrelas.

     
    Prémio APCC 2015  

    Prémio APCC 2015

    O Contact Center Montepio foi distinguido com o “Troféu Bronze para Melhor Linha de Atendimento no Setor da Banca”. A distinção atribuída pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) tem por objetivo premiar as organizações que se destacam pela implementação e adoção de boas práticas conducentes à excelência nas relações estabelecidas com os clientes na atividade de Contact Center no nosso País.

     
    Prémio Contact Center World 2014  

    Prémio Contact Center World 2014

    Em 2014, o Contact Center Montepio foi distinguido com a medalha de prata no prémio internacional “Best Contact Center Supervisor – Top Ranking Performers”. O prémio, atribuído pela organização internacional “Contact Center World - The Global Association for Contact Center Best Practices & Networking”, a maior associação de profissionais de Contact Center a nível mundial – com 137 mil associados – avaliou 1 700 candidaturas de empresas da região EMEA, selecionando o serviço prestado pelo Montepio, pelo segundo ano consecutivo, como um dos melhores a nível internacional.

     

    Estes prémios são da exclusiva responsabilidade das entidades que os atribuíram.

    ImprimirTamanho da letraA-A+