Novo Montepio.pt

O Montepio quer estar consigo nos desafios do presente e nas ambições do futuro, por isso decidimos renovar um dos principais pontos de contacto com os nossos clientes e com todos os portugueses que nos visitam online. Bem vindo ao site montepio.pt.

    Com uma imagem mais moderna e uma comunicação mais próxima e pessoal, o novo site pretende facilitar e flexibilizar o seu acesso à informação de que realmente precisa. Queremos levá-lo mais longe e por isso trazemos-lhe um Montepio.pt diferente e melhor preparado para o ajudar a esclarecer as suas dúvidas e receios, a satisfazer as suas necessidades e a atingir as suas metas.

     

    O que há de novo?

    Mais simples, próximo e orientado para o que realmente importa, o novo site traz consigo novas funcionalidades e benefícios:

    Design Responsive

    # Design Responsive

    Agora tem a possibilidade de aceder ao Montepio.pt em qualquer dispositivo com o mesmo nível de experiência, proporcionada através de um interface totalmente responsive e adaptado ao seu ecrã. Ficamos assim mais próximos dos nossos clientes em todo o lado e em qualquer momento.

     

    # Login Fácil

    Concretize as suas operações em qualquer momento ao longo da sua navegação, de forma fácil, rápida e contextualizada. Para tal, tem a possibilidade de fazer o seu login no serviço de homebanking para particulares ou empresas, a partir de qualquer página ou área do site.

    Login Fácil
     
    Sempre próximos de si

    # Sempre próximos de si

    Com uma área de apoio ao cliente sempre disponível, temos disponíveis diversos meios e canais (pedidos de contacto e esclarecimento adicional, webchat e Contact Center) que facilitam a apresentação de questões e o acompanhamento dedicado e personalizado. Agora sempre presentes e visíveis no rodapé do site.

     

    # Um banco para os meus objetivos

    O nosso foco está nas pessoas, nos nossos clientes, nas suas vidas, objetivos e na forma como podemos estar presentes e apoiá-los em cada um desses momentos. Por isso organizámos a nossa oferta de produtos de acordo com objetivos e necessidades base e também diferentes perfis de cliente. Explore esta nova dinâmica a partir do menu de navegação do site.

    Um banco para os meus objetivos

     

    # Apoio à decisão

    Escolher a solução que melhor responde às suas necessidades nem sempre é simples para os nossos clientes quando falamos da oferta de produtos e serviços financeiros. Por isso, simplificámos a comunicação e a apresentação dos conteúdos, disponibilizando todas as possibilidades associadas a cada escolha do cliente, para que possa tomar as decisões importantes de forma consciente e informada.

    # Homebanking ajustado

    Para garantir a melhor experiência da gestão das suas contas, tornámos mais simples e ajustada a realização das operações, disponibilizando aos nossos clientes um acesso diferenciado e automático, consoante o tipo de equipamento de onde estejam a aceder ao site, ao serviço de homebanking Net24, caso esteja num tablet ou num computador e à web app Netmóvel24, caso esteja num smartphone.

     

    Se está diferente é para nos levar mais longe.

    ImprimirTamanho da letraA-A+

    Solicite o nosso contacto

     

    * Campo de preenchimento obrigatório

    **Os dados recolhidos serão processados informaticamente e destinam-se apenas a ser utilizados pela CEMG e Empresas do Grupo. Se necessário poderá ter acesso à informação pessoal, para a corrigir, aditar ou eliminar, mediante contacto com a CEMG.