Cartão Tele-VITALidade

O Cartão Tele-VITALidade é um cartão pensado para uma assistência sénior e vocacionado para a saúde e bem-estar. Tenha o acompanhamento que valoriza a sua vida.

Um cartão pensado para uma assistência sénior e vocacionado para a saúde e bem-estar.

    As vantagens do Cartão Tele-VITALidade Montepio:
    Assistência permanente 24 horas por dia, 365 dias por ano, incluindo aconselhamento médico telefónico e assistência ao lar;
    cobertura nacional;
    Diversos dispositivos de alerta portáteis, que o acompanham sempre, para além do telefone especial instalado na sua residência.

    O cartão ideal para quem quer assegurar que terá sempre a assistência que precisa, sem sair do conforto do seu lar.

    Ao aderir a este Cartão, passa a usufruir do serviço de Teleassistência, aconselhamento médico telefónico gratuito e assistência ao lar 24 horas por dia, durante 365 dias por ano.

    Porquê escolher o Cartão Tele-VITALidade?

    - Assistência permanente 24 horas por dia, 365 dias por ano, incluindo aconselhamento médico telefónico e assistência ao lar;

    - Primeiro mês gratuito;

    - Cobertura a nível nacional;

    - Acesso prioritário às listas de espera nas residências.

    Pagamento:

    Pode optar pelo pagamento mensal de 25 euros. Caso efetue o pagamento trimestral ou anual usufruirá de um desconto. Para associados MGAM titulares com 5 ou mais anos de antiguidade associativa na Associação Mutualista Montepio é ainda aplicável um desconto de 5%.

    SERVIÇOS DO CARTÃO:

    Cartão Tele-VITALidade disponibiliza-lhe três tipos de serviços, disponíveis 24 horas por dia:

    SERVIÇO DE URGÊNCIA:

    - Apoio imediato em situações de emergência;

    - Envio de ambulâncias, bombeiros e polícia;

    - Aconselhamento Médico telefónico;

    - indicação do procedimento a adotar em determinadas patologias, doenças ou situações de emergência;

    - Indicação de Hospitais, Clínicas e Farmácias de Serviço.

    SERVIÇO VOZ AMIGA:

    Para que não se sinta só, estamos disponíveis, 24h por dia, para ajudar, conversar ou simplesmente ouvir:

    - Contacto regular com os clientes;

    - Contacto com familiares ou terceiros;

    - Serviço lembrete;

    - para que não se esqueça de tomar os medicamentos atempadamente, para não faltar a um compromisso, etc.;

    - Informações diversas;

    - Apoio à Solidão.

    SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA AO LAR:

    Envio de profissionais qualificados: canalizadores, vidraceiros, eletricistas, serralheiros, pintores, mudanças, etc. (Despesas de deslocação e orçamentos gratuitos).

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