Cartão Tele-VITALidade

O Cartão Tele-VITALidade é um cartão pensado para uma assistência sénior e vocacionado para a saúde e bem-estar. Tenha o acompanhamento que valoriza a sua vida.

Um cartão pensado para uma assistência sénior e vocacionado para a saúde e bem-estar.

  • Assistência permanente 24 horas por dia, 365 dias por ano, incluindo aconselhamento médico telefónico e assistência ao lar
  • Cobertura nacional
  • Diversos dispositivos de alerta portáteis, que o acompanham sempre, para além do telefone especial instalado na sua residência
  • Primeiro mês gratuito
  • Acesso prioritário às listas de espera nas residências
  • Um serviço das Residências Montepio, uma empresa do grupo Montepio

O cartão ideal para quem quer assegurar que terá sempre a assistência que precisa, sem sair do conforto do seu lar.

Ao aderir a este Cartão, passa a usufruir do serviço de Teleassistência, aconselhamento médico telefónico gratuito e assistência ao lar 24 horas por dia, durante 365 dias por ano.

Pagamento:

Pode optar pelo pagamento mensal de 25 euros. Caso efetue o pagamento trimestral ou anual usufruirá de um desconto. Para associados MGAM titulares com 5 ou mais anos de antiguidade associativa na Associação Mutualista Montepio é ainda aplicável um desconto de 5%.

SERVIÇOS DO CARTÃO:

Cartão Tele-VITALidade disponibiliza-lhe três tipos de serviços, disponíveis 24 horas por dia:

SERVIÇO DE URGÊNCIA:

- Apoio imediato em situações de emergência;

- Envio de ambulâncias, bombeiros e polícia;

- Aconselhamento Médico telefónico;

- indicação do procedimento a adotar em determinadas patologias, doenças ou situações de emergência;

- Indicação de Hospitais, Clínicas e Farmácias de Serviço.

SERVIÇO VOZ AMIGA:

Para que não se sinta só, estamos disponíveis, 24h por dia, para ajudar, conversar ou simplesmente ouvir:

- Contacto regular com os clientes;

- Contacto com familiares ou terceiros;

- Serviço lembrete;

- para que não se esqueça de tomar os medicamentos atempadamente, para não faltar a um compromisso, etc.;

- Informações diversas;

- Apoio à Solidão.

SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA AO LAR:

Envio de profissionais qualificados: canalizadores, vidraceiros, eletricistas, serralheiros, pintores, mudanças, etc. (Despesas de deslocação e orçamentos gratuitos).

ImprimirTamanho da letraA-A+

Solicite o nosso contacto

 

* Campo de preenchimento obrigatório

**Os dados recolhidos serão processados informaticamente e destinam-se apenas a ser utilizados pela CEMG e Empresas do Grupo. Se necessário poderá ter acesso à informação pessoal, para a corrigir, aditar ou eliminar, mediante contacto com a CEMG.