Vamos ao que interessa

Inovamos para ir ao encontro do que os clientes querem e desejam, no fundo, vamos ao que lhes interessa.

O que nos leva a mudar não é antecipar o futuro, mas sim termos impacto no dia a dia dos nossos clientes.

    As mudanças que importam começam quando vamos de encontro ao que verdadeiramente interessa – inovar nos processos e serviços do dia a dia dos nossos clientes, melhorando a experiência tanto nos balcões como nos canais digitais.

    Assinatura Digital*

    Quantas vezes não pensa “estou farto desta papelada” ou “já não sei onde arrumei aquele contrato” ou "que desperdício de papel". De formas diferentes e com diferentes motivações, cada um tem o seu interesse na redução de papel - dependendo de como interfere no seu dia a dia. Veja os exemplos da Filipa e do Luís:

     

    Agilidade
    Nos dias de hoje ter uma vida preenchida e pouco tempo livre é comum. Mas como fazer gestão com as tarefas do quotidiano? Se ir ao balcão já implica tempo e disponibilidade, arquivar e manter organizados todos os documentos em papel, implica ainda mais. Com a assinatura digital, tudo fica mais ágil para si e para nós.
    Sustentabilidade
    A sustentabilidade é cada vez mais uma preocupação, e é clara a necessidade em optar por soluções amigas do ambiente. Mas aquando a realização de operações no balcão é emitida uma elevada quantidade de papel. Com a assinatura digital, reduzimos drasticamente a necessidade de papel e somos um banco mais sustentável.

     

    Na próxima vez que visitar um balcão da CEMG, ser-lhe-á disponibilizado um tablet para recolha da sua assinatura ao formalizar as seguintes operações:

    • Abertura e manutenção de contas à ordem (maiores de idade)
    • Transferência entre contas
    • Depósitos em cheque ou numerário

    Os comprovativos e a informação contratual relativos a estas operações passam a estar disponíveis de imediato no Net24 e/ou email, permitindo reduzir a emissão de papel.

    Pode ainda fazer uma ficha de assinaturas digital, garantindo um grau extra de segurança nas operações de débito efetuadas ao balcão (como levantamentos e transferências), acrescentando à verificação por semelhança visual das assinaturas, a validação dos traços distintivos da forma como escreve (ex: velocidade e pressão).

    Vamos ao que interessa? Visite um dos nossos balcões.

     

     

    *Assinatura digital eletrónica manuscrita

    ImprimirTamanho da letraA-A+

    Solicite o nosso contacto

    * Campo de preenchimento obrigatório

    Ao submeter este formulário, reconheço que a Caixa Económica Montepio Geral, enquanto Responsável pelo Tratamento, irá utilizar os meus dados pessoais de acordo com as opções expressas no mesmo e nos termos da Política de Privacidade.