BIS - Banco de Inovação Social

O BIS - Banco de Inovação Social tem por objetivo promover a inovação social, apoiando o empreendedorismo e a participação nas redes nacionais e internacionais, contando com a parceria do Montepio.

A inovação e o empreendedorismo social contam com o apoio do Montepio

    O BIS - Banco de Inovação Social é uma plataforma criada pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) que agrega parceiros - instituições e entidades públicas e privadas - pelo objetivo comum de promover a inovação social através do apoio ao empreendedorismo, a participação nas redes nacionais, europeias e internacionais de inovação social e a promoção de uma cultura de inovação e de empreendedorismo.

    O BIS lança anualmente uma convocatória para a apresentação de projetos de empreendedorismo:

    Micro-negócios

    Projetos ou negócios apresentados por pessoas singulares em situação de desemprego, emprego precário ou à procura do primeiro emprego. Estes projetos devem prever a criação do emprego do seu (sua) promotor(a).

    Negócios Sociais

    Negócios que apresentam uma solução inovadora para a resolução de 1 de 4 dos seguintes problemas sociais:
    - desemprego
    - envelhecimento
    - desperdício
    - abandono escolar

    Para qualquer informação ou questão relacionada com a apresentação de projetos, por favor envie um e-mail para candidaturasBIS@bancodeinovacaosocial.pt

    ImprimirTamanho da letraA-A+

    Solicite o nosso contacto

    * Campo de preenchimento obrigatório

    Ao submeter este formulário, reconheço que a Caixa Económica Montepio Geral, enquanto Responsável pelo Tratamento, irá utilizar os meus dados pessoais de acordo com as opções expressas no mesmo e nos termos da Política de Privacidade.