Notícias

Caixa Económica Montepio Geral recebe prémio “Best Heritage Bank” atribuído pela revista CFI.co

Publicação inglesa destaca a resiliência e a evolução muito positiva da instituição bancária Portuguesa

A Capital Finance International, revista financeira internacional com sede em Londres, destacou a Caixa Económica Montepio Geral (CEMG) como o Banco Português com o Melhor Legado na categoria de Banca de Retalho, atribuindo à instituição bancária o prémio Best Heritage Bank Portugal Award na edição de 2017 dos Prémios CFI.co.

A publicação internacional sublinha a resiliência e determinação da CEMG em prosperar ao longo das últimas décadas enquanto um dos bancos Portugueses mais antigos, fundado em 1840, sublinhando a sua rapidez e capacidade na adaptação às condições de mercado.

A CFI.co destaca ainda que, em janeiro de 2017, a CEMG superou as expetativas do mercado, designadamente em termos de rácios de capital, refletindo a consolidação e potencial de crescimento da instituição.
A contribuição da CEMG no segmento da Economia Social no desenvolvimento do empreendedorismo e do ecossistema português de startups, é também reconhecido pela revista CFI.co como parte muito relevante do papel da instituição na comunidade.

Todos os anos, a revista internacional CFI.co premeia indivíduos e organizações que acrescentam valor às economias mundiais, e que se destacam pela sua excelência e caráter inspirador, sendo a seleção dos nomeados nas várias categorias da responsabilidade dos leitores da revista e de um júri.

A CFI.co é uma publicação internacional, com revista impressa e edição online, que se dedica a analisar assuntos económicos, financeiros e políticos nos vários mercados mundiais.

 

Download dos Documentos dos Press Releases (PDF)
Fonte: Caixa Económica Montepio Geral
ImprimirTamanho da letraA-A+