Montepio24

O Serviço Montepio24 permite a gestão do seu dia a dia, onde quer que esteja, através do seu computador ou smartphone.

Mais canais, facilidade e comodidade, 24h/24h. Levamos mais longe o seu banco.

     

    Facilitamos a gestão do seu dia a dia com acesso em tempo real a toda a informação de contas, pagamentos, consultas e transferêncas e ainda toda a documentação bancária mais relevante digitalizada.

    Net24:

    Um serviço de homebanking sempre disponível que lhe permite consultar e gerir todas as suas contas à ordem, poupança e investimento, crédito e financiamento, bem como acesso a toda a documentação digital, consulta e gestão transações, gestão de canais disponíveis e dos seus dados pessoais.
    Acompanhe os mercados em tempo real e dê as suas ordens de bolsa. Planeie o seu futuro, defina as suas poupanças, contacte o seu gestor, sempre online.

    Phone24:

    O Serviço Phone24 é o canal de banca telefónica que dispomos para si para que possa aceder ao seu banco pelo telefone e contar sempre com os nossos assistentes especializados que lhe garantem o total acompanhamento e esclarecimento, onde quer que esteja.
    Com o atendimento personalizado disponível entre as 08h00 e as 00h00 e o serviço automático disponível 24h, poderá contactar o Phone24 todos os dias do ano para realizar todas as suas operações bancárias por telefone. Queremos ouvir a sua voz!

    Netmóvel24:

    Disponível para os ambientes de iOS, Android e Windows, pode consultar as suas contas e movimentos, os seus meios de pagamento, realizar transferências, pagamentos e carregamentos dos seus telemóveis ou localizar o balcão Montepio mais perto de si, através um sistema baseado em georreferenciação, entre muitas outras funcionalidades, com toda segurança, comodidade e rapidez.

    Sms24:

    O Sms24 permite-lhe aceder ao seu banco por SMS e efetuar as principais consultas e operações bancárias, através do envio de mensagens para o nº 4424. De forma rápida e simples poderá realizar as suas consultas, mesmo quando não tem a disponibilidade para aceder à internet ou realizar um contacto para os nossos serviços.
    Uma mensagem, uma consulta, uma operação, uma confirmação. De modo imediato, poderá com este serviço bancário de mensagens, realizar as suas operações e pagamentos, através do envio dos códigos pré-estabelecidos disponíveis no guia de mensagens.

    Onde quer que esteja, estamos mais próximos da sua vida.

    ImprimirTamanho da letraA-A+

    Solicite o nosso contacto

     

    * Campo de preenchimento obrigatório

    **Os dados recolhidos serão processados informaticamente e destinam-se apenas a ser utilizados pela CEMG e Empresas do Grupo. Se necessário poderá ter acesso à informação pessoal, para a corrigir, aditar ou eliminar, mediante contacto com a CEMG.